Os Fernanda Tórtima Diaries

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação do Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente qual os colaboradores continuam à disposição de modo a cooperar utilizando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

“[Miller] Era a pessoa certa para, valendo-se do cargo, orientar juridicamente a interlocuçãeste entre corruptores e seus colegas de PGR e minutar papelada, até mesmo porque tinha livre entrada aos membros integrantes da Lava Jato e poderia interferir, pela sua própria experiência no assunto e através respeitabilidade até entãeste existente entre seus pares, nas decisões adotadas em relaçãeste a acordos por colaboraçãeste”, escreve o procurador pelo documento ao qual a Folha teve entrada.

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Sei bem o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Porém nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais do cinco meses.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher de que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora-geral, Raquel Dodge.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática de crimes não podem vir a ser tomadas em conta no instante em de que o juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo de de que isso nãeste está previsto em lei.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha do canhão de modo a 1 grupo por advogados, mas nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

 Apesar de ter iniciado este contato com Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministério Público e em outras medidas.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando o procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

Na conversa, Madruga questionou o papel de Pelella, de que na funçãeste por chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita no instante em que ESTES 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller pelo veja o site do editor caso da JBS.

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar usando firmeza através garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, fazendo isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da busca pela boa administraçãeste da Justiça.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios de que o cara disse pelo áudio que este País do futebol inteiro ouviu …

Recuse este recebimento do qualquer encomenda qual possua indícios do violação na embalagem. Pode vir a não conter manual e/ou acessórios (saiba como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃEste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *