Notas detalhadas sobre bondade

A vitória na luta pelo bem contra o mal caberá em algum momento ao servidor que souber perseverar usando a Lei Divina até este fim. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Moisé especialmentes não estava preocupado sobre saiba como as outras nações recebiam orientação, formavam AS SUAS estratfoigias, conduziam ESTES seus governos ou dirigiam ESTES seus exércitos.

Nunca te arrependerás das boas palavras que pronunciares, utilizando relação aos que se consideram teus inimigos.

Qual grande ensinamento! Consultar o Senhor e meter-se na escuta de modo a entender e aceitar a Tua vontade, confiante nas decisões do Deus e em Seus momentos, pois Deus sabe este de que é melhor para nós mesmos.

Ao invés de resolver a questão,deixa seu ódio crescer e planejou uma vingança. Caso Davi tivesse tratado Amnon com justiça, tal vingança não teria acontecido.

O lar é uma escola na qual os parentes se reúnunca na condiçãeste por professores e aprendizes uns Destes outros.

Cada criatura constrói na própria mente e pelo próprio coração o paraíso que a erguerá ao nível sublime da perfeita descrição alegria, ou este inferno de que a rebaixará aos Muito mais escuros antros de sofrimento. (Emmanuel).

Joab matou Amasa traiçoeiramente no meio do sinal, voltou para junto do rei e assumiu o posto de comandante do seu exé especialmentercito.

A partir daí Davi dedica-se à tarefa Muito mais urgente daquele momento, que era a derrota do Dadado Veiga povo filisteu, sempre em obediência à vontade de Deus, pois previamente de enfrentar cada batalha Davi consultava este Senhor: “Posso atacar ESTES filisteus?” (19)

Nessa imensa vereda, descobrirás pequeninos abandonados aos quais estenderás este agasalho por esperança.

Deus disse a Gideãeste: …O Senhor é contigo, homem valente…Vai nesta tua força e livra Israel… (Juizes seis:12,14). A expressãeste tua força neste versículo refere-se ao verso anterior: Este Senhor é contigo. Você vê o que Deus está dizendo?

O pensamento é a nossa propriedade criativa em ação. Em qualquer tempo, é importante nãeste nos esquecermos disso.

Guardemos a consciência tranqüila. A prática do bem ser-nos-á garantia da paz e a paz em nós se fará fonte permanente do alegria.

Você nem em algum momento terás este de que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás artigo informativo ESTES recursos do qual precise. (André Luiz – Chico Xavier)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *